sábado, 2 de janeiro de 2010

Esquema em crochet - Casaco de bebé

Bom 2010 :p

Espero que a vossa passagem de ano tenha sido boa :). Eu passei-a com o meu namorado, nos aliados à chuva a ouvir o Emanuel, infelizmente não consegui passar os vídeos que fiz nessa noite para o PC, além disso quando estava a filmar o fogo de artificio o meu telemóvel bloqueou :(, fiquei triste mas fui mimada pelo meu namorado :p.

Acho piada que as pessoas sejam tão alegres e falam com estranho, principalmente com dois jovens :p. Pena não ser assim todo o ano lol.

Bem hoje vou partilhar um esquema de um casaquinho de bebé :p. A roupinha de bebé é tão fofinha...ai não posso pensar nessas coisas ainda.






Bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Espero que tenha gostado e volte sempre :)!