sábado, 26 de setembro de 2009

Gráfico ponto cruz - Almofada


Finalmente consegui arranjar um tempinho para actualizar o meu blog. Tem sido complicado arranjar tempo fazer o que gosto, mas primeiro estão os deveres e só depois o lazer.

No outro dia decidi dar uma vista de olhos pelas revistas que tenho de ponto cruz. Procurava algo diferente para fazer. Não consegui encontrar nada que suscita-se interesse até que encontrei três lindas almofadas com lindas flores em ponto cruz.

Apaixonei-me por elas e já se encontram na minha lista de afazeres. Assim que terminar os presentes de natal (sim inicio sempre a tarefa bastante cedo, pois nunca sei se terei tempo para os terminar), elas serão o próximo projecto. Já as imagino no meu sofá.

Hoje irei postar apenas um dos esquemas pois não consigo encontrar os outros dois no meu computador, e para ajudar não sei da revista. Mas mal as encontre, coloco aqui neste mesmo
post os outros dois gráficos.



Bjinhos

Os esquemas foram divulgados na revista "Agulhas de ouro", número 136.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Espero que tenha gostado e volte sempre :)!