segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Inicio do meu cantinho

Adoro fazer crochet e ponto cruz. Ando a dar os primeiros passos no tricot mas ainda só faço cachecóis :p. Quero usar este cantinho para expor os meus trabalhos e quem sabe não conhecer novas pessoas que partilhem o mesmo vicio :). Se estiverem interessadas em algum esquema sobre um trabalho que possa vir a colocar aqui, não tenham receio em me pedir. Por esse motivo aqui ficam os meus dois contactos:
e
Quanto aos esquemas, tenho um pouco de tudo. Se não conseguirem encontrar o que querem, podem sempre perguntar-me se tenho. Terei todo o gosto em ajudar.
Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá Cris,

    Obrigada pela visita.
    Bem-vinda à blogoesfera e felicidades.
    Um beijinho,
    Anocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Espero que tenha gostado e volte sempre :)!