segunda-feira, 19 de julho de 2010

Boas :)

Espero que esteja tudo bem com vocês.
Esteve demasiado tempo afastada do blog. Mas tive de o colocar para segundo plano, infelizmente.


Decidi renova-lo um pouco, mas ainda não ficou ao meu gosto. Por enquanto fica assim e quem sabe se depois não me ocorre algo diferente lol. Tenho ideias novas para postar...Mas para isso preciso de pensar bem nas coisas e ter tempo :p.


Bem tenho algumas novidades, mas a que interessa realmente é o meu novo blog. Assim que ele estiver bonitinho e interessante coloco aqui o endereço. Esse blog vai ter só trabalhos meus. Assim quando quiser participar numa feira artesanal e eles perguntarem pelos meus trabalhos é só enviar o link eheh...


O calor finalmente decidiu aparecer e para minha grande tristeza ainda não tive oportunidade de por os pés na praia rsrs... Por outro lado valeu a pena pois só me faltam duas cadeiras para concluir o primeiro ano em grande =D!!!!!


Bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Espero que tenha gostado e volte sempre :)!