quinta-feira, 1 de abril de 2010

Momento feliz...

Olá :)

Hoje não vou colocar nada no blog...simplesmente vou partilhar um momento feliz que tive hoje :). Finalmente fui comprar o meu traje =D!!! Ninguém viu, mas quando o vesti no provador senti-me orgulhosa de mim mesma, mas acima de tudo o meu coração transbordou de alegria por sentir que de certa forma estou a um passo de cumprir a promessa que fiz ao meu avô.

O traje fica-me mal lol...como seria de esperar :p, mas adorei ver me com ele. O raio dos sapatos vão me magoar tanto mas não quero saber...nada nem ninguém vai tirar o que senti hoje na loja =D!!!

Devo estar a ficar tola (mais do que é normal) mas não quero saber. Este dia vai ficar guardado na minha memoria.

PS: não coloquei uma foto do meu traje porque faltam os sapatos, apesar de já os ter comprado lol. Vou busca-los na terça-feira. Mas depois coloco uma foto dele (até parece que o traje é algo fora do comum xD).

Bjinhos

1 comentário:

  1. Monstro das Bolachas1 de abril de 2010 às 21:37

    Mais uma menina que vai andar a seduzi :p

    Ou melhor...uma menina que vai a seduzir, porque a 99.9999999999% das mulheres o traje fica mal :p

    És a percentagem 0.000000001 de mulher que fica bem...ou seja, a ÚNICA a ficar BEM de traje!

    E quanto há bolachas????

    Tenho fome

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Espero que tenha gostado e volte sempre :)!